segunda-feira, janeiro 13

Resenha batons Quem disse Berenice

Olá Pessoas, desculpem a sumida do blog, eu (Bruna) e a Nicolle estávamos viajando, e a Nick está sem pc, ai ficou muito difícil de fazer algo. 
Meu aniversário foi sexta passada. e ganhei alguns batons da "Quem disse Berenice", são ótimos. Eu fico louca dentro daquela loja com tanta opção. E aqui estão eles:

Eles tem um cheirinho muito gostoso, parece com caramelo, são cremosos, hidratam os lábios, as cores são lindas de morrer. 


Esse rosinha meu namorado que me deu, ao vivo ele fica mais escuro que na foto, é muito fofo, ótimo pra compor uma make mais romântica.


Esse rosa é mais fechado e mais escuro que o anterior, ganhei da minha avó. Ao vivo a cor dele parece mais viva.


Este vinho é lindo, ganhei da Nicolle, estava procurando um assim, mas ainda não havia encontrado um legal, que ficasse bom pra mim.

Todos têm duração média, por serem cremosos, saem com mais facilidade que os mates. Eles custam R$ 21,90 cada. Vale muito muito a pena investir. 

Beijos doces ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário